quinta-feira, janeiro 08, 2004

Brasil VI

Aki Ki Nois Bebe! Estava escrito numa daquelas plaquinhas que a gente pode colocar num barzinho (essa eu vi numa loja de artesanato). Não nos fizemos rogados.. Dona Maria José, e agora também Srª Drª Anabela (minha médica de família), saltem este pedacinho do blog. E tu também Anabela Veiga, não leias agora. Mas a gente ao ler aquele cartaz não nos fizemos rogados. No balanço final quer eu quer o Artur devemos ter bebido uns 30 litros de cerveja cada um. A propósito Artur vamos a uma Bohemia? Só que eu levei comigo o Prevacol. Olha lá Drª Helena Peixoto, quando é que vais receitar uma coisinha dessas ao Artur? O moço tá sempre com medo de beber por causa do colesterol. Aki Ki Nois Bebe! mas também nunca mijei tanto na vida!!!! Bem que podia ter comprado uma plaquinha a dizer Aki Ki Nois Mija para colocar no WC.

Sem comentários: