sábado, fevereiro 14, 2004

Santana Presidente

Olha olha, o Santana diz hoje ao Expresso que quer ser presidente da república. Como se nós não soubessemos. Ele manda o recado para dentro do partido pelos jornais. Ao menos que o tivesse anunciado aos microfones da kapital. Sempre teria mais audiência. Então e o beija-mão de Cavaco feito há uns meses aos grandes irmãos que comandam isto, não conta? Não nos decepcione senhor Cavaco. Eu ainda conto consigo para não ver Portugal tranformado na grande discoteca da Europa. Ai ai ai, predatado, tu que nem és nada destas coisas a meteres-te no assuntos da política. Se não te portas bem vais de quarentena e não te deixo "postar" tão cedo.


PS. Estas últimas duas frases não fui eu quem as escreveu. Foi o meu grilinho falante. Anda sempre comigo a zoar-me aos ouvidos. Qualquer dia despeço-o. Assim como assim já temos 350 mil desempregados. Mais um menos um que diferença faz?

Sem comentários: