sexta-feira, abril 30, 2004

Amuleto

A minha amiga das florestas, diz que o meu amuleto é um trevo de quatro folhas. Ora dizem que o trevo de quatro folhas dá sorte.
Ora vamos lá por partes:
a) Se vou à pesca com um companheiro, ele pesca sempre. Eu raramente consigo trazer um peixe. Sorte: não ter de o amanhar.
b) Se estaciono em cima de um passeio, quando volto tenho uma multa. Sorte: não ter de andar à procura de moedas para por no parquímetro.
c) Se jogo não ganho nem um euro. Sorte: não ser assaltado e ficar sem esse euro.
d) A Gotinha diz no blog dela que há 11 mulheres por cada homem. Eu só tenho uma. Sorte: sem machismos gratuitos… eu só tenho um cartão de crédito.

Vou ali ao campo apanhar um trevo e já volto. O pior é se ele murcha e me sai o totoloto. Isso é que seria azar, tadinho do trevo.

Sem comentários: