segunda-feira, abril 26, 2004

Ágora

A minha amiga Kachia (não é sotaque que eu estou transcrevendo, não, ela não é Catia se lendo Kachia, é Kachia mesmo), também já tem um blog. Ela escreve em português do Brasil, que é como quem diz, só cá para nós que ninguém nos ouve, em brasileiro. Vai daí tive dificuldade em ler o título de uma postagem. Ela escreveu “correção” e eu pensei que o título era uma incorrecção. Afinal lá naquele português deles, correto é correcto e não está incorrecto. Vamos lá ler? Eu já fui e já a coloquei aqui na lista do lado direito.


PS. Ágora é grego e é o nome do blog da Kachia. Quem explica bem, essas coisas de grego, é a Carla de Almeida no seu blog bomba-inteligente. Não sei se antes de eu ser um bloguisteiro ela já deu uma explicação de Ágora. Se não deu ficarei à espera.

Sem comentários: