segunda-feira, abril 19, 2004

Médias

Os portugueses estão a baixo da média europeia. Sei lá em quê não foi para isso que escrevi esta postagem. A minha média de entrada na universidade foi 17,75. Se fosse 17,85 teria entrado para a faculdade que eu mais gostava. Ninguém se importou que uma disciplina, que não aquece nem arrefece para o meu curso, lixou-me a caca da média. Quero lá saber, não foi para isso que escrevi esta postagem. Podemos dizer que em média 52 duas pessoas visitam, diariamente, o meu blog. E quantas o lêem? Também não é coisa que neste momento me esteja queimar os neurónios, porque não é a razão de ser desta postagem. O meu primo costumava sempre dizer que, comilão como ele era, se sentava à minha frente e enquanto ele devorava dois frangos de churrasco, ainda eu não tinha tido tempo de pegar nos talheres, mas que em compensação toda a gente sabia que nós os dois comíamos em média um frango cada. Muito bom proveito, ó Jeremias, mas eu não escrevi esta postagem para te estares a gabar que és um devorador de frangos, pá.
Eu só vim aqui dizer que há pouco, experimentei pôr a cabeça no frigorífico e os pés no forno da cozinha e a minha barriga ficou morna. Como média está certo assim, ou não?

Sem comentários: