quinta-feira, abril 22, 2004

Publicidade

1. Eu tenho de fazer publicidade do que gosto não é? Até porque vocês ainda não sabem quanto é que ela deixa de gorjeta, na bandeja. Um dia quando ela descobrir a relação entre o PreDatado e aquele empregado de café, onde ela toma a bica e compra a almofadinha de carne para o menino…descobre. É que não há publicidades de borla (era almoços não era?). Pois desta vez, ela foi buscar um enlatado, abriu-o, e serviu-nos em postagem. É assim algo como Tramo-te. É tudo uma questão de abre-latas.

2. Ele diz assim: "NÃO MUDES A TUA NATUREZA SE ALGUÉM TE MAGOAR. APENAS TOMA PRECAUÇÕES." Uma historia de sábios e escorpiões. Quem não conhece pode ir lá ler.

3. Esta menina disse que ía acabar com o blog dela e eu fiquei triste.

4. A Caínha escreve contos bonitos. Demora um pouco para publicar, mas eu gosto de ir lá ler.

5. Com três letrinhas apenas / se escreve a palavra Ana / é uma das mais pequenas / mas olhem que vale a pana. (É vale a pena, mas não encontrei um jeito de rimar).

Quando eu estiver inspirado refirirei mais berlogues que gosto. Agora vou dormir que já se está fazendo cedo.

Sem comentários: