quinta-feira, abril 08, 2004

Quase

Estamos quase na Páscoa e como o Durão não aumentou os funcionários públicos deu-lhes a quinta à tarde. Quase que os deixou satisfeitos. E como a minha dama é funcionária pública, eu também quase que ganhei com isso. Eu só digo quase, porque quando me levantei estava com uma vontade enorme de ir buscá-la ao emprego para dar-mos uma voltinha na praia. Mas o S. Pedro quase que nos ía lixando porque o tempo de manhã estava quase a ameaçar chuva. Assim eu que estive quase para fazer uma tarde de praia resolvi não ir. Então, fui até ao escritório do Artur, o tal do fotoblog, e acabei por ser convidado para almoçar. Quase que me esquecia de avisar que não almoçaria em casa, pelo que, o almoço, que já estava quase pronto, acabou por sobrar. E como o nosso amigo Rui apareceu para se juntar à mesa connosco quando eu estava ainda a meio de escrever este post, quase que não o terminava. E vós, queridas amigas e queridos amigos leitores, estiveram quase a perder esta pérola de literatura.

Sem comentários: