sábado, maio 15, 2004

358. Bom Dia!

Tenho a certeza que há pessoas bonitas. Não estou a falar de mulheres bonitas, de homens bonitos, de crianças bonitas. Estou a falar de pessoas. Se não fosse lugar comum falaria de beleza interior. Assim falo de pessoas, no seu todo, nas suas atitudes em cada dia, em cada hora, em cada momento. Não estou também a falar nem de santos, nem de santas. Estou a falar de gente comum, de gente terrena, de gente que está no meio de nós. Nas nossas vidas, há sempre uma destas pessoas que nos marca. Ou mesmo mais do que uma. Na minha há várias, o que para mim constitui uma grande felicidade. Hoje quero destacar uma dessas pessoas, porque merece e porque eu lhe devo. Devo-lhe a gratidão de ser como é. Por tudo o que tu és minha filha, muito obrigado.

Quero desejar a todas as minhas leitoras e a todos os meus leitores um óptimo dia. Mas como esta mensagem é especial para mim, quero te desejar minha filha, um óptimo, um excelente, um maravilhoso dia. Que as tuas fitas sejam abençoadas!

Sem comentários: