sábado, maio 15, 2004

361. Para ti Anita (III)

Lembro-me do dia em que te fui esperar ao aeroporto.

‘um gato que horror’

fiquei decepcionado, confesso.

Mas a pouco e pouco fui ganhando a tua confiança
E hoje sinto-me orgulhoso
Por te ter ajudado a minimizar o teu pânico aos
Animais.

Sei que ainda não fiz tudo.
Sei que precisas de umas mordidas
E de uns arranhões extras, para
Perceberes quanto de carinho nós pomos
Nas nossas atitudes e como nós somos diferentes.

Se eu pudesse, tiraria um curso:

“A engenharia da dentada durante a brincadeira, após a chateação e quando estou danado.”

Irias ver quanto há de diferença.

Depois pedir-te-ia para elaborares o modelo matemático
E me ajudares na minha tese de doutoramento gatal.

Mas isso é coisa de humanos! De gente como tu! E é por isso que te deixo o meu grande MIAU de felicidades!

Bem hajas Anita, dona!

Ass.: Schubert.

Sem comentários: