sexta-feira, maio 28, 2004

406. Primos (por afinidade)

O João adoptou mais um gato. Lá deu uma voltinha na Internet e a ex-dona veio de Mafra trazê-lo ao Técnico, para dar ao João. O gatinho, que será primo do Schubert por afinidade já está em casa da avó. Da avó do João, é bom de ver. A minha mãe que já tem 8 netos e 1 bisneta tem agora um bisneto, por afinidade também. Ainda não sei qual vai ser o nome do bichano. Por mim seria Joan Sebastian Tarech, mas conhecido por Tareco. Mas será a avó, por afinidade, quem lhe escolherá o nome. Depois, eu aqui, nas minhas postagens irei dando notícias. Quanto ao Schubert não recebeu o primo (por afinidade) lá muito bem. Olhou com desconfiança, cheirou, cheirou e pfffffffffffff… Acho que era ciúme.

PS. Hoje almocei espetada de lulas. Estavam deliciosas. Amanhã irei para o Alentejo. Quem sabe o Lunch Time Blog regresse, hein? Sabem ando com pouca afinidade com a escrita.

Sem comentários: