sexta-feira, maio 07, 2004

Hoje ouvi…

Os Sinais do Fernando Alves na TSF… fox!
A Maria dizer-me "Amo-te"... há palavra mais bonita?
Falar do João Pinto umas dez vezes… ufa!
Um taxista a buzinar porque à frente ia uma mulher a guiar… olha quem buzina.
Nove comunicações, nove, sem adormecer… um homem sem sono.
Um professor doutor, dizer: “eu intervi” … que tal uma reciclagem em português?
Dizer que o “The Economist” exigia na capa a demissão do Rumsfeld… é verdade?
O miar do Schubert a cumprimentar-me mal cheguei a casa… adoro-te bicho.
A Katchia dizer-me no seminário: “Se eu adormecer me cotuca”… acho que entendi.
A Maria Rita e o Vitorino no carro… confesso que prefiro o português.
O excelente “Resistir é vencer” de José Mário Branco… depois disto vou tapar os ouvidos. Ver o Fujiama e morrer.

Sem comentários: