domingo, maio 09, 2004

Lunch Time Blog



Quando eu era garoto usava uma pasta para ir à escola, costume esse hoje já quase banido devido à sistemática utilização de mochilas. Na universidade usava-se naquele tempo uma pasta tipo James Bond e quando, já a trabalhar, necessitava de andar com a papelada de um lado para o outro tinha uma pasta bem chic que me vou escusar dizer a marca já que ninguém me paga para fazer publicidade. Hoje quase todos os ministros abraçam uma pasta e quando não têm uma específica, são adjuntos. Houve um tempo em que era vulgar ouvir falar de Fulano de Tal, ministro sem pasta. Sem pasta andava eu quase sempre na minha adolescência e durante algum tempo pós-adolescência. Nem dava para o bilhete do cinema. Nem sei porque é que fui buscar estas coisas. A minha cabeça anda ultimamente muito confusa. Eu só vos queria dizer que hoje almocei uma pasta deliciosa. Lasagna!!!! Capicci?

PS. Schubert, admirado? Nunca tinhas provado? Gostaste não foi meu gulosinho? Tá certo, tens direito a uma goluseima. Mas tu não te chamas Garfield...

Sem comentários: