sexta-feira, junho 04, 2004

417. Lunch Time Blog

(escrito quase ao jantar, porque estou com fome)

Já tenho encomendado pizzas por telefone. Há também quem encomende comida chinesa, hamburguers e essas coisas. Mas hoje encomendei uma cabidela de galinha pelo telefone. Terei de explicar melhor. A minha amiga Anabela chegou primeiro e leu-nos a ementa pelo telefone. Eu escolhi a cabidela. Está explicado. Estava óptima, mas os meus olhos caíram-me sobre as sardinhas. Nesta época eu sou muito de comer peixe na grelha. Então sardinha nem se fala. Se a minha Maria chegar na próxima meia hora vou-lhe sugerir. Estou cá com uma fomeca.

PS. O Schubert não irá connosco hoje. Ele não se costuma portar dentro da etiqueta. Ainda não aprendeu a comer de faca e garfo… olha, olha ele aqui ao lado a miar-me ao ouvido que a sardinhada se come com as mãos.. Ouve lá ó gatinho charila, o teu dono é algum burgesso?

Sem comentários: