segunda-feira, junho 14, 2004

431. Ela voltou!

Eu só regressei ontem, não podia ter dado conta mais cedo não é? Mas estou tão contente por ela ter voltado. Eu sei que ela andou por aí, andou com umas vertigens, fez birrinhas, disse que não voltava, patati patatá. Mas eu sempre tive uma esperança nesta loura. Quem bebe água da blogosfera, sai, faz que sai, espreita, reaparece, depois vai embora outra vez, a seguir volta. Uma coisa é certa, minha linda, já bebeste demais desta água. Tens os bichinhos lá dentro. Com tudo ou sem nada, fizeste-me uma surpresa muito agradável. E ainda bem que não me avisaste. Lá estragavas a surpresa. Muitos e muitos minutos de vida. (Sim, minutos, porque dela, nunca se sabe…)

PS. Com a devida vénia e sem autorização, roubei-te a imagem. Para ilustrar. E Aviso-te já que não tenho nenhuma intenção de te pagar os direitos de autor. Só se for um cafezinho.

Sem comentários: