segunda-feira, novembro 28, 2005

863. Macaquinho de imitação (XII)

Uma vez recebi um e-mail a perguntar-me como é que se punha música num blog. A pergunta acertou na mouche, como soi dizer-se, pois era a única alteração que eu sabia fazer num template (ou porque é que eu nunca alterei o meu desde o dia da fundação?). Quem me fez essa pergunta foi a aNa do Meia Volta e desde aí não deixei de a perseguir. A ela e à Maria, a quem desejo uma rápida recuperação, dois grandes beijinhos.


4865 - desculpem-me mas estou com a neura

às segundas-feiras nem pensar em eu escrever posts. depois de um fim de semana com o coração nas mãos sempre que a bola se aproxima da baliza do meu clube ainda tenho que andar aqui a procurar tostões no meio destas facturas todas.
era só o que me faltava eu ter de discutir as minhas opções sexuais com os números de contribuinte que me rodeiam. sim porque o meu amor ficou hoje no bem-bom, não lhe apeteceu sair da cama e eu em vez de estar de perninhas meias com ela, tenho de vir aturar o caixa de óculos que está atrás de mim. ainda se fosse a Rute.
coitada da Rute afinal ela é que deve achar que eu sou o caixa de óculos com este mau feitio do caraças. e vocês deixem de me fazer convites mais ou menos indecentes na caixa de comentários que eu e a minha amada já nem as podemos ver.
isto não era para se dizer.
e as seis horas da tarde que nunca mais chegam, para eu poder sintonizar a minha Seixal FM, esperem, descobri, os tostões que me faltam foram surripiados à conta corrente para pagar a quem rapte o Ricardo.
nunca mais são seis horas!

PS. Tal como avisei ontem, o macaquinho foi dar uma-ganda-bolta.

Sem comentários: