quarta-feira, novembro 08, 2006

1062. E porque não uma visita ao site?

Garanto-vos que não é por menos consideração por vós, amigas leitoras e amigos leitores, que não tenho vindo ao meu blog (e infelizmente a nenhum outro) nestes últimos dias. É que entre outras actividades de transcendência inenarrável tenho andado numa de gatos e gatas, ora cuida, ora dá de comer, ora troca o tipo de areia do xixi, ora projecta brinquedos, ora sei lá o quê.
Mas como não vos quero deixar à margem desta minha altruísta (bolas que modesto!) actividade, façam o favor de aceder a este site que é da organização Felinus e, mesmo que não tenham condições de adoptar, ficam pelo menos a conhecer o trabalho fantástico que desenvolvem. E até pode ser que conheçam alguém que queira dar pessoal atenção a um meiguinho bicharoco destes.

PS. Enquanto escrevia este post, a minha Charline, a gata bigodinha à Charlot, escondida atrás do meu monitor brincava com as minhas mãos. Cá para mim estava a agradecer-me o texto de hoje.

Sem comentários: