quinta-feira, maio 10, 2007

1103. Muda não muda ou vou ficar quieto

Hoje estava decidido a por um ponto final na minha ligação à Netcabo. Estou farto desta telenovela e se eu pago todos os meses a factura, cumprindo a minha parte, a Netcabo tem a obrigação de cumprir a sua parte fornecendo-me as velocidades contratuais.

E que tal se experimentasse a ADSL da Clix? Pensei e estava prontinho para encomendar o serviço. Onze e vinte e cinco da manhã e acesso ao site da www ponto clix ponto pt, está bem, está. Quer dizer, com um cartão de visita assim, onde nem ao seu proprio site se consegue aceder como é que um potencial cliente poderá ter confiança num fornecimento de serviço? Se calhar o melhor é mesmo ficar quietinho.

PS. Terceiro mundo por terceiro mundo se calhar o melhor seria mudar de país. E há alguns com um clima tropical que a gente até se esquece que há internet...

Sem comentários: