sábado, agosto 18, 2007


1128. Surprise, surprise!
Ontem estava eu muito quietinho a um canto sentado com uma garrafa de champanhe bem fresquinho entre as mãos prestes a vertÊ-la em cristalina taça eis senão quando o bicho telemóvel desata numa toqueira de mensagem recebida e surpresa suurpresa das profundezas do deserto do Sahara esta menina e o seu respectivo se lembram de me desejar feliz aniversário de tal modo me presenteando e me lembrando que aquele calor todo de que estariam sofrendo nao se compadeceria com uma das supra referidas taças e vai daí garrafa à boca até á última gota. Tchim, tchim! À vossa!
PS. Muito obrigado aos que me parabenizaram ontem, através dos mais diversos electrónicos meios, hoje ao dispor da humanidade e, obviamente, àqueles e àquelas que me deram directamente o beijo na bochecha.

Sem comentários: