segunda-feira, agosto 20, 2007



1129. Cumprimos todos ok?

Recebi da Câmara Municipal de Almada (CMA) a carta que aqui divulgo. Sou proprietário de um apartamento no Concelho de Almada que adquiri aos antigos senhorios dos meus pais há cerca de quatro anos. Este apartamento tem 43 anos de idade e não tenho noção se a CMA alguma vez mandou uma carta idêntica aos antigos proprietários, esses sim, até há pouco tempo, donos na totalidade do imóvel onde se situa o meu apartamento. No entanto, concordo plenamente com a CMA sob a conservação de edifícios. Mas vou mais longe. Não são só os edifícios que contam para a imagem do Concelho. São os edifícios, os equipamentos, as infra-estruturas e muito mais. E como tal vou estar também atento. E este blog irá, até que as pontas dos dedos lhe doam, mostrar aqui onde a CMA ajuda a degradar a imagem do Concelho.

PS. O edifício, do qual faz parte o apartamento em questão, foi alvo no decorrer do ano passado de conservação da estrutura do telhado (o que nunca foi feito nos 43 anos precedentes) estando neste momento a assembleia de condóminos em vias de aprovação de outras obras tais como a substituição da coluna de água, pinturas e isolamentos interiores e exteriores pelo que a carta/ameaça a mim não me incomoda directamente. Apenas para que conste que o post supra nada tem de remoço nem de carapuça enfiada. Mas quem exige também tem de cumprir, certo?

Sem comentários: