quinta-feira, outubro 30, 2008


1265. Obrigado

Ontem este bog fez 5 anos. Vários foram os votos de parabéns, manifestados na caixa de comentários, no meu e-mail e em referência noutros blogs. Como nomear um a um correria o risco de esquecer alguém, o que seria injusto, tendo em conta também que muitos passaram aqui incógnitos mas não deixaram de passar, a todos quero aqui dizer muito obrigado. E em retribuição oferecer-vos a flor da imagem e não vos vender os versos que abaixo escrevo.











Vendo os meus versos
Mas se vieres com uma mão cheia de moedas
Vou pensar
Os meus versos não valem, de certo, tanto ouro.

Vendo os meus versos
Mas se vieres com mãos sujas de pólvora
Vou pensar
Os meus versos não são, por certo, versos de combate.

Vendo os meus versos
Mas se trouxeres o coração pleno de amor
Não os vendo
Leva-os, são teus.



Versos de PreDatado©, 2008
Foto minha

Sem comentários: