segunda-feira, novembro 03, 2008


1272. Ser rico é muito bom

Este fim-de-semana assisti a uma reportagem na TV, creio que num noticiário da TVI sobre o transporte de jovens à noite para discotecas. O motorista/segurança transporta os meninos e as meninas pela módica quantia de 100 euros (pode ser divido entre os ocupantes). Leva-os, fá-los entrar sem necessidade de se colocarem nas filas de entrada e vai buscá-los à hora acordada. Não tenho absolutamente nada contra porque se eu fosse rico faria exactamente assim com os meus filhos. Eu não tenho nada contra, mas as autoridades deste país deveriam ter. É que a reportagem foi feita com meninos ricos de 14 e 15 anos (dito na peça). Segundo li há dias, a propósito de uma rusga da ASAE, as discotecas são interditas a menores de 16 anos. A não ser que a idade de entrada seja em proporção inversa à riqueza dos progenitores.

Sem comentários: