sábado, novembro 01, 2008



foto: PreDatado

1267. crónica hebdomadária sem periodicidade e se calhar também sem jeitinho nenhum

Hoje vou falar de coisas de ontem sem vírgulas nem pontos finais porque não me apetece e por isso quem tiver pachorra leia quem não tiver que vá ler o saramago sigamos porque hoje já me fartei de rir ao ler a notícia de que a polícia de intervenção esteve 3 horas a cercar uma casa vazia e deixou os larápios fugirem o que por acaso até acho bem já que se eles fossem apanhados amanhã o juiz os mandaria para casa com a obrigação de se apresentarem na esquadra todas as semanas ou na pior das hipóteses nos intervalos dos assaltos mas o que eu queria referir aqui era uma coisa que também fez manchete que é como quem diz o comendador nabeiro decidiu conceder uma verba à universidade de évora e portanto é de louvar e sendo assim por mim já está perdoado do tal dinheiro que dizem ficou a dever ao fisco pois mais vale tarde que nunca a devolução porque há muita gentinha que não paga nada a ninguém que o digam os jogadores do estrela da amadora que há uma data de meses que não vêem nenhum com a douta conivência da federação e da liga de futebol que desde há muito sabem o que se passas pelas bandas da porcalhota e mesmo assim permitiram a inscrição do clube na liga profissional o que é batota com todas as letras e quanto ao barak e ao outro não tenho nada a dizer pois se por um lado as eleições americanas para mim não são mais do que folclore não gosto nada de países idolatrados como democráticos e que depois elegem um presidente não por um americano um voto mas sim por um colégio tipo câmara corporativa da outra senhora mas nem isso me interessa o que mesmo me interessa é o que se passa nessa grande potência mundial que é a china país que teve de mudar comportamentos por causa dos jogos olímpicos e que agora se constata que os chineses cospem menos para o chão asseados é que eles são e pronto só me falta falar do tintin e do magalhães e também de fazer crónica do social mas há uma data de dias que não estou com o castelo branco e o carlos castro faz o favor de escrever por mim sobre as outras coisas do socialyte ah é verdade já me estava a esquecer é que amanhã eu só escreverei no blog se me apetecer pois ao fim de semana isto é mesmo muito paradinho xau e até segunda ou até amanhã se me apetecer então.

Sem comentários: