sexta-feira, fevereiro 13, 2009

1367. Desafio Aceite


Como chamam os brasileiros, é um meme. Em português de Portugal é um desafio. Acho eu.
A Cris do blog Rascunhos de Vida desafiou-me a escrever aleatoriamente 9 coisas sobre mim das quais 3 devem ser mentira. Depois passar o desafio a outros e informá-los. Entretanto das 9 coisas que o desafiante falar sobre ele próprio, o desafiado terá de dizer no seu post quais as 3 que acha que são mentira. Pronto, explicadas as regras cá vai:

A Cris mentiu nos pontos 1) Chorei poucas vezes na minha vida 5) As duas coisas que olho em um homem logo de cara: dentes e mãos e 9) Já vi um OVNI.

As nove coisas sobre mim das quais 3 são mentiras são as seguintes:

1) Já escrevi um romance erótico mas nunca o publiquei;
2) Já usei ceroulas em pleno Golfo Pérsico;
3) Vi focas no Mar Mediterrâneo;
4) Divorciei-me 2 vezes antes do actual casamento;
5) Já comi costeletas de crocodilo com molho de café;
6) Nasci em 1955;
7) O meu filho mais velho tem 35 anos e é gago;
8) Este ano ainda não cortei o cabelo;
9) Tenho os meus impostos em dia.

Tenho uma certa curiosidade em conhecer a capacidade de aldrabar a gente:
A Janette do Guerra de Travesseiro.
A Maria-árvore do Chez03
A Mirian do Caldeirão da Bruxa
A Escarlate.due do Escarlatecom
O mfc do Pé-de-meia
A Korrosiva do Korrosão
O João Espinho do Praça da República
A Mariana do Muito Feminino
O Bilhas do Bilhas, o Bom da Fita

Foto: Jan Scholz via Imagens

Sem comentários: