sábado, julho 02, 2011

1567. Normalidades

Num dos corredores de um centro comercial, uma senhora para de repente para conferir a conta do supermercado. Um casal, mais atrás, em passo acelerado conversava animado. O homem do casal caminhava a olhar para o lado e acabou a dar um valente encontrão à senhora que tinha travado. Esta ficou com cara de estúpida sem perceber porque é que estava a ser abalroada. O tipo ficou com cara de estúpido a pedir desculpa, com um sorriso meu parvo, sem perceber como é que tinha chocado com a outra. E eu fiquei com cara de estúpido a interrogar-me se tudo isto seria normal.

1 comentário:

Janita disse...

Ufa...finalmente voltei ao princípio.
Este blog é um fujão, sabia?
Já andei a remexer no seu baú de 2010 onde vi com prazer um lindo menino de ar angelical, mas já meu conhecido de outras paragens.
Lá lhe deixei a minha huellita, que é como quem diz, a a minha pegada "ecológica" (?).
De repente...pumba, lá se me fugiu de novo.
Isto já estava a ficar um pouco enferrujado pela falta de uso. Fez muito bem em reabrir a loja.

Mas é claro que chocar com alguém que faz uma travagem brusca é mais que normal.A mim acontece-me imensas vezes e nem por isso fico com cara de estúpida!!!

Pre, como é que é? Isto vai ser lido ou é pra ficar aqui esquecido?

Beijiiiinhos...